Anunciante

Ronaldinho Gaúcho deixa o Fluminense na mão

Ronaldinho Gaúcho deixou o Fluminense. Cara, como é que é isso? O cara, o craque, o Deus, largou sem motivo aparente o clube das laranjeiras.Pelo o que eu li, ele era inimigo do Fred dentro do clube, pois o capitão tricolor não concordava com a falta de comprometimento do atleta. 

Sabemos que Ronaldinho só queria sacanagem aqui no Rio, por isso, Fred tinha mandando uma indireta que no time só ficaria quem quisesse jogar, do contrário, poderia sair.
Fui surpreendido nessa madrugada com a notícia.

A pouco tempo atrás, Eurico Miranda tentou trazer o atleta para São Januário junto com Andrezinho. Na ocasião, ele até disse: "Que seria Ronaldinho que teria prazer de jogar com Andrezinho".

No momento, achei uma besteira, mas hoje, tenho a mesma opinião. Andrezinho, que diferente do ex-atleta do tricolor, tem sido um dos melhores jogadores em campo. Bem diferente do Gaúcho, que no Fluminense não FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. O engraçado, é que na nota que ele deu para torcida, disse que "estaria torcendo pelo clube e até o ajudaria em outras áreas no mesmo" (mentira!).

Eu não acredito nisso. Depois de estar 90% confirmado a ser jogador do Vasco, com o qual, seu próprio filho vascaíno sonhava com isso, o Ronaldão preferiu ir para o Fluminense para ganhar a taça do Brasileiro. Segundo o jogador, ele veio para ganhar o Brasileiro, título que não tinha em sua carreira. 

Agora, é engraçado ver que já que o tricolor esta bem afastado do G4 e 0% de chances de título, o cara inventa de sair. Ele não foi demitido, SE DEMITIU! Imagino como deve estar a cara do Eurico quando soube dessa.

O que a torcida do Fluminense achou sobre isso? Zoou o jogador. Isso mesmo, zombou! Por ter um irmão gêmeo tricolor, vi como a notícia reagiu do outro lado. No fim, foi um péssimo investimento.

Segundo a diretoria do time das laranjeiras, a presença de Ronaldinho colaborou muito para a venda de camisas e ingressos (sim, pode ter colaborado, mas... quem comprou a camisa oficial entende que hoje, elas não valem nada).

Segundo meu irmão tricolor (que está mais ciente da situação que eu), o jogador encerrou a carreira para trabalhar em uma outra área dentro do clube. (Eu penso que é outra coisa, como já disse acima)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.