Anunciante

Rafael Silva pega quatro jogos de suspensão

Você sabe para onde vai o limite do choro? Só mesmo a galera do mengão para fazer esse tipo de coisa. Há um tempo atrás, não muito, um tal de Sheika falou pro Brasil inteiro que o Juiz daquela partida "era uma merda". Parece até político do PT, faz a merda e não dá nada. Sheik foi "julgado" a 1 JOGO, (isso mesmo, um jogo) e mesmo assim, antes da partida contra o Cruzeiro, se safou da pena.

Agora, Rafael Silva, o cara que tem feito gosl importantes, carrasco do Flamengo esse ano, ao chamar o juiz de fanfarrão (não na frente de uma câmera como fez o rubro-negro), pegou logo 4 jogos! Aí, vem me dizer que isso é justiça ou chororô de flamenguista? Os mesmos canalhas que vetaram a pena de Sheik, foram os mesmos que ferraram com Rafael. Vai me dizer que falar Fanfarrão é mais grave do que chegar diante de uma câmera, ao vivo e falar pro Brasil inteiro que "o juiz é muito fraco e é uma MERDA!".

Sabe o que eu penso disso?Uma tática para tentar impedir que o Vasco permaneça na série A. É como já falei várias vez, o nosso sucesso é o fracasso deles. Só que, as coisas contra o gigante da colina ainda são piores, porque ainda deram uma MULTA PRO VASCO (veja só, uma multa!) só porque o cara chamou o juiz de algo que nem é considerado palavrão. CBF (Casa do Brasil e do Flamengo) tá sendo uma vergonha, os caras põe juizes tudo sem pé nem cabeça e você não pode reclamar!

Segundo que li por aí, o advogado do Vasco vai tentar consertar as coisas (mas tem que concertas mesmo), porque isso já é sacanagem. A lei tem que ser igual para todos meu irmão!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.