Anunciante

Time reserva do Vasco vence, mas não mata jogo de volta

O que acharam do time misto do Vasco na partida contra o Rio Branco? Que nota dão para Mosquito, Matheus Índio, Romarinhos, Thalles, etc.? Na minha opinião, o time deixou muito a desejar! Ainda não confio no Thalles, mesmo ele marcando logo de cara. Quando começou a partida, o gol precoce me deu a impressão que seria uma goleada fácil do cruz-maltino. Estava enganado, pois a equipe que estava em campo deu seus vacilos.

Cara, namoral. O Rio Branco, com todo o respeito, é um time muito fraco em comparação ao time misto do Vasco hoje, dava para ver fácil. Mas, o pensamento desses caras sei lá, conseguiram não só prejudicar o time (tendo uma segunda partida) como fazer o time da casa acreditar que podem nos vencer. Os torcedores do Rio Branco gritando: "Eu Acredito!" e aquele pessoal chato da Globosat (Sporttv/Premiere, Globo, etc) como sempre narrando para a torcida do Flamengo, falando das chances de "empate" do time do Rio Branco? Cara, a Fla-press é tão escrota nessa Globosat de bosta que eu me arrependi em ter assistido na Sporttv - só assisti porque tava vendo pela internet e o site que eu vejo colocou nesse canal - talvez se visse na ESPN, poderia ter uma qualidade inferior na imagem, mas pelo menos uma narração superior.

Falaram até que era "coisa de Deus" (veja só, cara! Como se Deus tivesse haver com futebol. Os caras tavam agradecendo a Deus ao vivo o gol do Rio Branco). É por isso que eu prefiro sempre ou FOX Sports, ESPN, BAND ou Esporte Interativo e qualquer outro canal que não faça parte da Globosat. Falando sobre o jogo, gostei muito da atuação do Índio, esse sim, pelo menos que eu vi hoje - pode entrar no time futuramente (minha opinião, ok?). Se eu fosse dá uma nota pra atuação do time misto do Vasco, daria um 5,5 (venceram, mas não mataram o jogo de volta - por isso ainda estão na média). Confira os gols da partida abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.