Anunciante

Pai de Bernardo revela o motivo atraso do jogador e sonho de jogar na Europa

Parece que tem alguma explicação para o atraso de Bernardo no último treino para o jogo contra o Botafogo. Segundo seu pai: um celular descarregado. O jogador foi num casamento e esqueceu de carregar? É sério, na boa. Por mais que seja isso ou algum evento de maior importância, ele é empregado do clube, tem que haver mais responsabilidade, cara! Como é que pode? Achou que chegaria atrasado e ficaria tudo bem? Se ele trabalhasse com outra coisa por exemplo, num emprego diferente (e que não tenha nada haver com bola) acha mesmo que ele daria esse mole? Para mim, se a desculpa for verdadeira é total falta de responsabilidade. "-Ah! Eu posso chegar atrasado!" - imagina nesse casamento o noivo ou os colegas (que com certeza perguntaram): "-Você não treina amanhã, não?".

Mudando de assunto, o pai do jogador (o senhor Hélio) disse que a baixa no rendimento em campo de seu filho seria dado a problemas pessoais. Falou também que quando ele era das categorias de base do Cruzeiro era tratado como uma joia, e que iria jogar na Europa, no Valencia. Só não aconteceu porque o diretor de futebol vetou. O pai ainda acredita que primeiro, Bernardo precisa reeditar o futebol dele para depois ir jogar na Europa, já que é o sonho de todo jogador. 

Sim, quer jogar na Europa e reeditar seu futebol? Pode começar a ter mais responsabilidades por exemplo, como não chegar atrasado (acho que ninguém na Europa faz isso!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.