Anunciante

Castán fala sobre perseguição do árbitro na partida contra o Palmeiras


Não foi surpresa para ninguém que o juiz que apitou Vasco e Palmeiras estava a favor do time visitante. O que ninguém esperava, foi o sujeito inventar a expulsão de Castán que além de um vermelho, aplicou o terceiro cartão amarelo do zagueiro cujo o desfalcará o clube por dois jogos!

Em matéria publicada no site Lance, o zagueiro disse a equipe de reportagem sobre as péssimas atuações da arbitragem:

No lance do segundo gol foi falta clara no Danilo. Ele calçou, foi claro. Depois fui falar com ele e estava com o cartão amarelo na mão. Ficou escrevendo no cartão para me ameaçar. É a segunda vez que me prejudica. Aí ele vai no tribunal depois e diz que eu xinguei ele disso e daquilo. Tem que ter provas. Ninguém é palhaço. Tenho 33 anos e muita coisa nas minhas costas. Não é colocar o que quiser na súmula. Tem que ter provas. É muito fácil para ele, nos faz sentir um merda dentro do campo, porque vamos falar com ele e está com o cartão escrevendo. Estou cansado disso.
Leandro Castán
Luxemburgo também falou a respeito do ocorrido...

Esse árbitro persegue o Castan. Perseguição é uma coisa meio complicada. Acho isso uma covardia muito grande. Quantas faltas o time do Palmeiras fez no primeiro tempo e como ele amarelou o nosso time? É complicada a maneira como ele conduziu o jogo.
Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.