Anunciante

Vin Diesel Vascaíno

Sempre a gente tem que conferir as coisas que falam por aí na internet. Assim que fiquei sabendo que na visita do astro em 2010 aqui, tinha vestido a camisa do Vasco e tratado bem o pessoal tirando fotos e coisas assim. No mesmo período, o ator também recebeu uma camisa mulamba personalizada e ele não a usou, mas posou para uma foto por educação.

Segundo o site do Globo Esporte na época, foi uma funcionária do clube que deu a camisa vascaína ao ator quando o mesmo estava participando das filmagens de Velozes e Furiosos 5 (na favela do Tuiuti, em São Cristóvão). Que não sei se ela era personalizada com o seu nome como a do Flamengo, mas que sei que ele tomou gosto e vestiu nossa linda camisa!

Na foto abaixo, você confere o ator vestido com nossa camisa (não "manto sagrado"! essa viadagem de chamar camisa de "manto" é coisa de time pobre e que não tem estádio). Note que o tratamento é bem diferente quando o astro também recebeu uma camisa personalizada dele pelo nosso clube rival.

Como sempre acontece, eles pensam que o Flamengo é conhecido lá fora e ficam distribuindo adoidado essas camisas a fim de fazer mídia com elas como "fulano de tal é Flamengo". Isso já ocorreu até uma vez quando o Fluminense entregou uma camisa a uma pessoa que nao me lembro quem, e que eles tiveram que fazer uma camisa para tentar colocar que "o Flamengo é a força do rio".

Como já tinha dito, Vin Diesel recebeu a camisa personalizada e posou para uma foto com ela (mas não vestiu), bem diferente de seus colegas de trabalho que também receberam o carinho mulambo e receberam o manto esfarrado deles, como Dwayne Johnson. Veja abaixo(a foto de Vin Diesel cujo pega a camisa pela ponta dos dedos, será nojo de segurar aquilo?):

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.