Anunciante

Vasco supera Inter e cria uma nova realidade


Não vou nem entrar em uma análise sobre o jogo em si, porque realmente não pude assistir o primeiro tempo. (Não cheguei nem ver o único gol do jogo), mas gostaria apenas de comentar o quanto estou orgulhoso de ver meu Vasco finalmente se recuperando. Acredito que os parasitas de São Januário não terão o mesmo poder dentro do clube com o resultado da próxima eleição - cujo as pessoas estão de olhos abertos e não deve acontecer a mesma coisa que elegeram o atual presidente Judas.


Não me lembro nem qual foi a última vez que o Vasco iniciou uma sequência de vitórias como aconteceu na partida de hoje. Talvez, se o time não tivesse oscilado e tivesse passado por problemas extra-campo, acredito que poderíamos mesmo lutar por títulos como afirmou Gersón Canhota de Ouro quando Luxemburgo foi anunciado. Uma vez que perdemos pontos importantes e até por causa de VAR, como no caso do Grêmio e do jogo contra o CSA.


Ao julgar pelo segundo tempo, dou todos os créditos a Fernando Miguel - que se não fosse por suas boas atuações, o Vasco poderia ter até perdido; Não faço a mínima ideia do que os jogadores conversaram no vestiário durante o intervalo, mas com certeza - ajudou muito na equipe. Porque vencer o Inter no campo deles não é uma tarefa fácil (tão complicado que não me lembro se eles perderam no Brasileiro jogando em casa).


Agora, a realidade de se buscar uma Libertadores está mais forte do que nunca e com isso, teremos um novo ambiente de trabalho. Na qual, tenho total certeza que seremos cada vez mais surpreendidos pelos reforços como Guarín, cujo gostei do que vi e sei que vai mudar muito o jeito da equipe de jogar.

O Inter foi o primeiro time que o Vasco venceu na competição, e agora uma nova vitória, criou um novo tipo de esperança para todos nós: que é a vaga para a Libertadores! Porque o Vasco não vencia o adversário no Rio Grande do Sul havia 12 anos!

Teremos finalmente um excelente fim de ano!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.