Castán fala da dificuldade do time jogar contra equipes retranqueiras
Em matéria publicada pelo site Lance, Leandro Castán falou da dificuldade do Vasco em jogar contra times que jogam retrancados. (O que não é novidade para ninguém, por isso, que sempre falo sobre a contratação de alguém que faça gols!). Mas é lógico que tudo isso acontece devido a limitação do time montado por esse presidente.
Leandro Castán também reconheceu que o Vasco era para estar numa situação melhor.
Hoje, reconheceu que a luta do Vasco nesse ano é apenas para escapar da série B.
Leandro Castán também reconheceu que o Vasco era para estar numa situação melhor.
Hoje, reconheceu que a luta do Vasco nesse ano é apenas para escapar da série B.
É difícil falar o que acontece. Como jogador, temos de trabalhar. Hoje está todo mundo querendo treinar com bola, porque essa é a única coisa a fazer. Nosso time entrou empolgado para tentar a vitória. Ninguém entrou para perder. O estádio estava lotado. Nosso jogo não encaixou, não conseguimos jogar. O Bahia tem qualidade.
Sabemos defender bem e construir o contra-ataque, mas as vezes não conseguimos fazer a jogada. Temos que melhroar. Contra times que atacam, nosso jogo encaixa mais, eles dão mais espaços. Ainda precisamos melhorar. Temos o segundo turno inteiro para isso.
Leandro Castán

Faça um comentário