Campello agradece aos vascaínos digitais pela meta atingida na construção do novo CT
Parece que a piada já veio pronta... mas é praticamente isso, meus amigos!
O homem eleito pelos vascaínos de elite, que foram contra a vontade da torcida por causa de mimimi, agora agradece aos vascaínos da internet por ter colaborado na campanha. Realmente, o Vasco só existe hoje por causa da torcida que se empenha em ajudar a equipe, mesmo com presidentes como esse.
Em vídeo postado na rede página oficial do Vasco no facebook, o presidente eleito pela elite agradeceu a torcida pela meta de 2 milhões de reais para a construção do novo Centro de Treinamento, que segundo Campello, veio em tempo recorde.

Faça um comentário