Anunciante

O Vasco está entre os 10 clubes da América mais vistos no Youtube


Já tinha falado aqui sobre o canal do YouTube do Vasco. Que na época do senhor ultrapassado Eurico Miranda, quase não tinha sido utilizado. Enquanto na era Dinamite, estava bem no começo. Aproveitando-se para falar da história do clube a apresentando novidades (acredito que se a mesma ideia tivesse sido mantida na gestão seguinte, teríamos um canal com muito mais força).

Mas tudo isso mudou na gestão de Campello, que viu o potencial que o Youtube tem com os torcedores. Antigamente, para você ver algo diário sobre seu time, era necessário gastar dinheiro com canais por assinatura, o que não acontece hoje. Em 2019, qualquer um com acesso a internet pode conferir as novidades sobre seu time do coração. Tanto, que a mudança na VascoTV pela diretoria atual, começaram a render bons frutos (digo frutos financeiros).

Tanto, que começaram a fazer lives e transmitir o jogo treino com o Atletigo GO. Mas não para por aí!

Segundo tweet da página Expresso 1898, o cruzmaltino atingiu nesse primeiro semestre de 2019 a marca de 8 milhões de visualizações. O que é muito fraco em comparação a Flamengo, São Paulo e Palmeiras e Corinthians (times que tem maiores torcidas). Se Eurico não fosse tão ultrapassado, teríamos um número de visualizações na faixa dos 20 milhões, chegando a ter menos audiência que torcidas bem menores, como a do Santos e Grêmio. Também vale lembrar que estar entre os maiores da América é porque os clubes dos demais países ainda não descobriram a ferramente do Youtube (pelo menos, só o pessoal do Boca Juniors é exceção )

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.