Anunciante

Ribamar tem esperanças de subir na carreira no Vasco


Eu acredito no jogador, tanto que escrevi uma matéria sobre o porque ele pode evoluir no Vasco. 

Levando em conta tal possibilidade, o mesmo que vem fazendo treinamento específico para finalizações, está buscando a melhor forma e ritmo para superar a péssima marca que tem feito no Vasco. Até agora, o atacante só conseguiu marcar 1 gol em 14 jogos, mas se sente motivado para reverter essa situação negativa.

Em matéria no site do Globo Esporte, o jogador declarou a mudança no ambiente com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, cujo acredita-se ser responsável pela queda do seu desempenho... vamos ver se o atacante dá a volta por cima. Lembrando que eu fiz uma enquete recentemente na página do Facebook e o resultado inicial não foi muito satisfatório.


Acredito que a primeira coisa que mudou foi o clima. Sabemos das dificuldades que é chegar ao clube num momento como este, mas ele é uma figura muito forte e representativa. Penso que isso foi importante para todos. Assim como mudou para os demais, mudou para mim também. O professor Luxemburgo depositou sua confiança e está contando com todos para podermos fazer um segundo semestre melhor.

Eu sou um cara que me cobro muito, mas procuro fazer isso de uma forma que me ajude e não que me atrapalhe. Muitas vezes o momento coletivo não é o ideal e isso prejudica o individual. É preciso manter as convicções no seu trabalho e saber onde precisa melhorar e o que pode manter, pois cada atleta tem seus defeitos e qualidades.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.