Anunciante

Falta pouco para Trellez ser o novo atacante do Vasco


Enquanto alguns jogadores são descartados (como no caso de Henrique Almeida), outros estão quase fechando negócio. Que no caso, refere-se ao atacante Santiago Tréllez, que atualmente defende o Internacional. O jogador só não veio a ser do Vasco porque ainda faltam decidir quem fará o pagamento integral do jogador.

O embate acontece é porque o clube gaúcho que que o Vasco pague os salários do atacante, uma vez que seu passe original é do São Paulo, não faria sentido emprestá-lo até Dezembro (o acordo que estão fazendo com o Vasco) de graça. O cruzmaltino entende que os custos são altos demais para a situação do clube (e querem o jogador de graça?) Seja como for, as duas partes vão se reunir nos próximos dias para ver no que vai dar.

Lembrando que a torcida do Inter é favorável a este empréstimo, principalmente porque o atacante ficou sem espaço e com isso, poderia crescer em São Januário. Não é nada certo, mas se não se reunissem para debater o assunto, não haveria interesse. Por isso que eu digo que é quase certo termos ele aqui no Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.