Anunciante

Canal de TV afirma que o Vasco tem 44% de chances de ser rebaixado


Uma coisa é a torcida estar apreensiva, outra é já definir os resultados e probabilidades matemáticas. Não é de hoje que eu não curto ESPN, FOX e os demais canais que se julgam "mídia esportiva imparcial". Aqui já mostrei aqui muitas vezes o que fizeram para aumentar o rival e para nos diminuir.

Beleza, o Vasco está indo mal, mas dizer que o cruzmaltino tem 44% de chances de ser rebaixado na oitava rodada do campeonato é bostejar demais.

Nenhum time, por mais que seja pequeno ou grande pode passar por uma análise dessa. Isso demonstra o reforço do que eles querem passar para nós:"que o Vasco é um time fracassado" - sempre diminuindo a marca e aumentando as coisas do jeito que puder. Nunca tinha visto isso, na boa. Me lembro que colocaram tanto aquele negócio "se o Vasco teria capacidade de permanecer na série A" em 2017 que as pessoas já estavam acreditando. Um amigo meu mulambo veio me cobrar isso, como se eu estivesse preocupado ou se achasse que meu time "não suportaria jogar a primeira divisão".

Na matéria eles fazem questão de deixar o Palmeiras como "favoritaço" (isso depois que eles deram a volta por cima, porque anos atrás, incluindo 2017, faziam a piada de que assistir Vasco x Palmeiras na primeira divisão era coisa dos anos 90); O projeto de rival do Vasco aparece como o segundo favorito (mesmo que a matéria desses caras digam que ele está em quarto).

ESPN é aquele canal que evito assistir ou conferir tudo que eles falam. Só essa besteira que tive que mostrar para ver o nível. Na boa, qual é a intenção de notificar um lixo desse? Foi por isso que eu falei porque acredito que o Vasco possa cair esse ano - porque a Fla-press fica martelando tragédia para diminuir a equipe. São tão imbecis que no futebol tudo pode mudar, já vi time na zona da degola se superar e ganhar vaga para a libertadores.

Não estamos nem perto da metade da competição ainda, muita coisa vai acontecer.

Esse é aquele tipo de análise que não há rendimento algum. Pelo que parece, os caras pegam os resultados dos jogos e criam baseado no que aconteceu, o fim do campeonato. Na boa, eu entendo que querem falar de futebol e do torneio, mas não há como acreditar nisso. Os homens ainda fazem questao de dizer que a partir de 37ª rodada do ano passado, "acertaram" ao definir o Palmeiras como campeão (algo que até uma criança poderia afirmar, pois qualquer um declararia o verdão campeão pela diferença de pontos e pelo o que vinha atuando a equipe.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.