Anunciante

A falta de respeito do Botafogo com relação a Túlio Maravilha


Não vi ninguém do Botafogo jogar a ser tão ídolo como Túlio. Herói do único título de peso do time que eu vi (campeonato Brasileiro de 1995), fora descartado do time alvinegro do torneio Copa Internacional de Futebol Legends, onde ex-jogadores participam.

Minha postagem aqui é apenas para compartilhar minha revolta ao profundo desrespeito em que a instituição do Botafogo em relação ao ex-jogador. Quem foi maior que Túlio por lá? Não me venha falar em Garrincha, Nilton Santos ou outros que já ficaram no passado. O maior ídolo do clube nesse tempo presente é o mesmo que descartaram e desrespeitaram sua história. Para você ter uma ideia, a única vez que vi o "glorioso" ganhar um título de peso, eu TINHA 8 ANOS e hoje, com 32 vejo apenas descartarem o último ídolo que essa geração já teve.

Não me venha falar de Seedorf ou Loco Abreu porque eles só deram Estadual e mesmo assim é muito pouco para um status de ídolo. Nem na pior fase do Vasco (que tem sido desde que Eurico assumiu o poder) temos mais títulos de peso que ele (a Copa do Brasil de 2011, mas tivemos a chance de ganhar em 2006 além do brasileiro que nos tiraram no apito em 2011).

Em uma rede social, o ex-jogador postou a foto (a mesma que ilustra essa postagem), com a seguinte legenda:

“Como não sabem tratar um ídolo com respeito… A vida que segue! Bora treinar”

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.