Anunciante

Bernardo PODE RETORNAR pro Vasco

Você lembra do Bernardo? Aquele que apaixonado pelo Vasco fez algumas coisas que o fizeram sair do clube (como até mesmo ter um vídeo íntimo exposto) e perambulou por vários clubes até se encontrar hoje lá na Arábia Saudita. 

Segundo o jornalista Sandro Gama, o jogador está no Rio e a tese para que o jogador retorne a São Januário seria porque Luxemburgo o teria seguido numa rede social. Acho que é muito pouco para cogitar algo, mas você sabe como jornalista é. Na minha opinião, tanto faz se ele jogue ou não. Estou cansado de ver jogadores ruins no meu Vasco que agora, até mesmo os bons devem se mostrar alguma coisa porque minha fé na atual administração foi embora.

Quando iniciei esse blog, tinha esperança na recuperação do Vasco. Sempre anunciando coisas boas da mesma forma que via o clube no início dos anos 2000, mas ainda terei que ter um pouco de paciência. Não sei você, mas eu estou preocupado com o rebaixamento este ano, pois nunca tinha visto um time tão desorganizado que nem esse do Campelo. 

O Vasco precisa de jogadores apaixonados como Bernardo, mas um jogador só não mudará nada. Tudo tem que estar com harmonia, o que pode ser perdida se Monteiro ou Campelo ganharem a eleição ano que vem (isso tirando a possibilidade do filho do Eurico!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.