Anunciante

Será que temos o pior time da história do Vasco?


Isso é algo que ninguém quer falar ou lembrar, mas se está difícil pro vascaíno este século XXI, nunca esteve pior nesse 2019. É por isso que dei várias pausas aqui no blog, porque já estava cansado de retratar vexames atrás de vexames. É a mesma situação (ou pior) que no rebaixamento de 2015, quando o Vasco já tinha levado duas goleadas em seis jogos além de desconhecer o caminho do gol.

Na minha humilde opinião, nunca vi um time tão ruim quanto esse. Mesmo não pesquisando a profundo os dados, não consigo me lembrar de ver o Vasco tão complicado quanto esse time de hoje (ainda mais olhando as postagens antigas de 2015) - cujo parece que estamos num período mais complicado. Mas, vou deixar o amigo Filipe (nem sei se é assim que se escreve!) do canal SobreVasco, na qual, já apresentei vários vídeos dele. Aqui, o mesmo mostrará com gráficos e responderá a questão: temos ou não o pior time da história?


Quem dera se fosse hoje que se cumprisse a profecia do Paulo Coelho que dizia: "toda essa trolagem com o Vasco será devolvida!"

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.