Anunciante

Por que a mídia quer a saída de Nenê?

Após o Rodrigo deixar o clube, foi dito que ele deu entrevista numa dessas mídias duvidosas por aí. Eu não vi a tal matéria, mas fiquei sabendo por meio de terceiros, mais ou menos o que ele disse. Não é a primeira e não será a última dessas, na qual, a Fla-press usará seus meios para, se possível, tirar todos os pontos possíveis nesse campeonato do Vasco. Eu só achei engraçado, o próprio Rodrigo "jogar tudo no ventilador" logo após a vitória do cruz maltino, contra o Bahia, uma vez, que a Fla-press levada pela loucura dos torcedores modinhas, acreditava seriamente que o time iria perder novamente.

Outra coisa, o sucesso de Luiz Fabiano incomoda. Cada gol que ele fizer, será um cala a boca, pois os jornalistas travestidos de profissionais e parciais, vão estar dispostos a encontrar qualquer podre, para criar um clima ruim ao Vasco. Desde que Nenê virou ídolo, não faltou matérias dizendo que ele jogaria no Palmeiras e até no galo, lembrando que no início do ano, ao dizer que sentia vontade de ficar mais próximos dos filhos, tentaram fazê-lo dizer que trocaria de clube para realizar tal sonho. É por isso, que eu não leio jornais ou acesso sites, como GloboEsporte.com, por exemplo. Se eu quero saber do que anda rolando, vou em páginas destinadas aos vascaínos - mesmo sabendo que muitas das fontes, vem desses sites imbecis de mulambos.

Segundo a entrevista do ex-zagueiro do clube, Rodrigo tinha afirmado que um dirigente e o treinador, no caso, o Milton, queriam sua saída. Palavras vindas do próprio Eurico Miranda. (Chega a ser engraçado isso, no Flamengo, mesmo sendo humilhado ao ser eliminado na primeira fase da Libertadores novamente, em nenhum momento passa por crise na mídia marrom, mas o Vasco, vindo de uma vitória, na qual, se recuperou da derrota sofrida na primeira partida do Brasileiro - está prestes a iniciar "uma crise" por causa de uma rixa?

Segundo o que eu ouvi de terceiros, Rodrigo disse que Nenê deve sair do Vasco, incluindo Luiz Fabiano. Não sei se isso foi escrito ou está em vídeo, mas é um tremendo absurdo. Se o meia não saiu, nem quando o Vasco foi rebaixado em 2015, deixando de jogar uma Libertadores pelo Atlético Mineiro, o que fará ele deixar o clube agora? E porque Luiz Fabiano sairá logo quando está melhorando a cada jogo? Vou falar a real para você, se o Rodrigo falou alguma coisa, a fla-press aumento a mais de 300% Porque ninguém vê clima ruim no ninho do projeto de time grande, apenas aqui, no Fluminense e no Botafogo.

Em resposta, o Vasco fez uma coletiva em sua página no oficial esclarecendo o assunto.Abaixo, você confere o trecho, na qual, é falado sobre Nenê. E entenda, que isso não passa de mais um boato criado pela mídia!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.