Em programa de TV, Gérson defende Cristóvão Borges

Eu até entendo o lado do Gerson, como jogador. Eu entendo sua posição e seus motivos para defender Cristóvão Borges, mas deixa eu te falar: a mais de dez anos, sofremos chacota. Vices campeonatos roubados e três rebaixamentos em oito anos foram o suficiente, para transformar o gigante da colina em fiasco.

Só quem é torcedor desde os tempos que o Vasco vencia Manchester United, sabe. O clube morreu, passou por um inferno e agora, que parece se restruturar depois de uma humilhação maior do que aquela que o Fluminense recebeu em 1999, os caras cismam de colocar um cara incompetente para o cargo e nos pedem paciência?

Um clube que sobe para a primeira divisão e cai para a série B no ano seguinte, é o que?

Está sendo muito difícil ser torcedor do Vasco, que perdeu sua força. São mais de quinze anos sem vencer um brasileiro ou cinco anos sem vencer um campeonato nacional. Não ficamos no G4 desde 2012 (acredito eu) e passamos por vários vice campeonatos seguidos, chacota que foi usada por outros torcedores até ser trocada para time de série B. 

Aí, quando conseguem um time decente, vão e contratam um cara burro que só faz merda, que tá a mais de 10 jogos sem vencer clássico e vem me pedir paciência?

Gerson, você tá falando isso porque NÃO ESTÁ NO SEU TIME!

EU TE RESPEITO MUITO, MAS NÃO VOU CONCORDAR.

Veja a opinião do canhotinha de ouro abaixo, que não é aceita por nenhum vascaíno.

Créditos a página Vascaínos Unidos por postar, e ao Claudio Oliveira, por postar o vídeo no nosso grupo.

Um comentário:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.