Anunciante

Vasco consolida como o time que mais perdeu em uma edição de série B

Salve salve vascaínos da página. É com muito desgosto, que venho falar de mais uma derrota do nosso time, que perdeu agora para o Brasil de Pelotas justamente, quando tinha a oportunidade de se aproximar do primeiro colocado, para assim, se recuperar de toda a lambança que esse time fez na competição.

Eurico Miranda assumiu a presidência do Vasco como se fosse a salvação. A maioria dos votos conseguidos nas urnas, mostravam que estávamos desesperados, acreditando em sua conversa fiada de  o nosso clube disputaria títulos. É certo que vencemos dois estaduais até então, mas olhando no ponto de vista crítico, campeonato carioca não é aquilo que o torcedor precisa.

Desde a era Dinamite (ou até antes disso), o Vasco se tornou medíocre. Tanto o antigo gestor, como esse que administra o clube, estão fazendo um trabalho excelente para acabar com o que restava de dignidade ao Vasco. Pelo menos, o nosso maior ídolo da história do time, não chegava a ser tão ultrapassado ao ponto de montar um elenco só com jogadores velhos, o que acontece desde então.

No jogo de ontem, por exemplo, eu pensava: "parece que esses jogadores tem oitenta anos".

  • Time que não se desmarca para receber a bola.
  • Time que não tem poder de contra-ataque
  • Time lento
  • Time que em vez de realizar toques mais rápidos e jogadas ensaiadas, ficam dando chutão pra frente para ver se tem a sorte de acertar um passe
  • Time que não arrisca chutando ao gol
São tantos erros, que a torcida já anuncia antecipadamente, o quarto rebaixamento ano que vem. Principalmente porque Eurico Miranda é burro só para investir em jogador em fim de carreira. Agora, estão falando sobre trazer Luiz Fabiano, enquanto no mercado, poderíamos investir em jogadores mais novos, para pelo menos, deixar esse time mais veloz.

Abaixo, você confere uma análise mais detalhada da partida por Felipe, do canal SobreVasco.


Repito o que eu já falei aqui: eu era um euriquista assumido. Agora, eu grito: FORA EURICO!

Perder para Brasil de Pelotas prova o que esta estampado na camisa do Vasco era uma mentira: Gigante. Gigantes não perdem para Brasil de Pelotas; gigantes não disputam série B.

Acaba logo 2017, porque mais um ano com esse presidente vai ser difícil

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.