Anunciante

Náutico vence Vasco mas o cruzmaltino ainda é líder da série B

Olá caros vascaínos do blog. Sei que é chato, mas a derrota de hoje até que não foi tão ruim assim. Está certo que isso aproxima mais o segundo colocado do título da série B 2016, mas na minha singela opinião, o Náutico mereceu a vitória. Mesmo não sendo um time que está no G4, o clube pernambucano busca uma vaga para o acesso a primeira divisão, por isso, tratou o confronto contra o Vasco como uma final de campeonato.
Vou além e digo que foi o clube mais bem disposto contra o Vasco nessa segunda divisão. Se não fosse Martín, com certeza, o Vasco sairia pelo menos, com uma goleada de no mínimo 4 gols. Por isso, o goleirão uruguaio na minha opinião, se tornou o melhor jogador do Vasco na partida. A outra grande sacanagem é que sempre que eu assisto o jogo na rede TV, não vejo o Vasco sair com vitória. Parece até que é uma sina! Hoje por exemplo, eu não fiquei muito confiante pelo fato de que o adversário era o time na segunda divisão com mais chutes a gol, ou seja, seu estilo de jogo é pressionar.


A zaga do Vasco não é que é tão ruim, mas nos últimos momentos (jogos) tem vacilado. Hoje mesmo foi um exemplo:falta de marcação deixaram o Naútico com a faca e o queijo na mão. Martín toda hora avisava para apertar a marcação, mas parece que os zagueiros hoje "estavam meio para lá de Bagdá". Enquanto isso, Nenê e Andrezinho estavam meio apagados - incluindo Éder Luiz que entrou e eu nem senti sua presença... Thalles foi outro, mas esse a gente não vê nada mesmo!


A derrota foi ruim para o Vasco, mas ao meu ver, apresentou um futebol muito melhor do que vinha apresentando, quando o próprio Jorginho já começava a ser ameaçado a ser retirado do cargo. Pois é meus amigos, não deu, mas parabéns ao adversário que deu sangue - apesar dos vacilo da defesa, foram homens o suficiente para ganhar o Vasco na bola.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.