Anunciante

Nenê acredita que o Vasco irá surpreender contra o Santos

Precisando reverter uma vantagem de 2x0 contra o Santos, o Vasco decide hoje, a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil dentro de São Januário. Em coletiva, Nenê afirma que este será o 'jogo do ano' e faz questão de acreditar na força da torcida. 

Já que o assunto é o jogo de hoje, posso falar aqui.

Hoje, sonhei que o Vasco tinha ganho do Santos e tinha se classificado para a próxima fase. Eu até fiquei pasmo, mas não me lembro o resultado. Está certo que isso não é uma premonição do futuro, mas apenas uma coincidência ou vontade. Comento isso aqui e agora porque depois do resultado do jogo, terei a resposta.

Por mais que eu acredite numa atuação do Vasco acima do plantel normal, eu ainda tenho os pés no chão, naquele lance "deixa rolar pra ver o que vai dar". Espero ser surpreendido de forma positiva hoje!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.