Anunciante

Vasco não se encontra pós Olimpíadas e segue sem vitória na série B

Depois que terminaram os jogos olímpicos do Rio de Janeiro, o Vasco parece que esqueceu de jogar futebol. Não coloco a culpa em tais resultados negativos por causa das férias de seis dias que a diretoria concedeu, mas o atual time "experiente" de Eurico Miranda vive acomodado na situação que está.

Se é líder da série B, leva cada jogo como não fosse tão importante como o primeiro, talvez pelo fato de ganhar o jogo antes de jogá-lo, não tendo seriedade naquilo em que se espera. Imagina como é frustante para o torcedor, que paga o ingresso, vai ao estádio, gasta dinheiro de condução, pega fila em metrô, etc. só pra ver o seu time jogar e o que vêem é um Vasco morto, fraco e que não chega a ser sombra do Vasco das antigas.


(Melhores momentos postado pelo canal Vasco Torcedores)

Não só a mim, como também acredito, boa parte dos torcedores antes do ano 2000 esperam que o clube retorne. O tal respeito que o Eurico disse que voltou, mas ainda não voltou. Aquele Vasco que disputava torneios internacionais, que era um clube respeitado, que tinha jogadores de seleção. O mesmo que em seus últimos momentos antes da morte em 2001 do futebol do clube, venceram com folga o time mais forte e temido na época, o Manchester United.

Não vou ficar repetindo o que eu sempre falo aqui, muito menos perder meu tempo criticando. O time joga lento, demora para fazer jogadas.

Hoje, pra mim, O TUPI JOGOU MELHOR. ATACOU MELHOR e só não fez, talvez pelo temor que ainda times de segunda divisão tem em relação ao Vasco. Meu irmão tricolor estava vendo o jogo comigo e me disse que perder pro Tupi, seria humilhação. Respondi logo: EMPATAR COM TUPI, JÁ É HUMILHAÇÃO!

Meu Jesus Cristo amado, na boa, primeiro empatou com o último colocado da série B, agora, na sequência em jogos que aumentariam a vantagem do Vasco na tabela, os mesmos caras vão e empatam mais uma vez com o vice-lanterna da série B, praticamente time de terceira divisão.

Ainda faltam cinco jogos para tentar vencer o Santos em casa pela vaga na Copa do Brasil e os homens tendo dificuldades com times fracos de segunda divisão. Bem que a oposição a diretoria diz que o clube está ultrapassado e cada derrota como essa (vejo o empate como uma derrota), fortalece a ideia daqueles que são contrários as decisões do senhor Eurico Miranda.


Agora é esperar para ver no que vai dar, pois é muito legal relembrar a história e o passado do Vasco. Mais legal ainda, é viver as mesmas emoções no período presente. Coisa que não vem acontecendo devido aos grandes males que o clube vem enfrentando e que não preciso falar, vocês já sabem!

Para encerrar a postagem, venho trazer uma análise interessante do canal Sobre Vasco, da qual, eu já falei sobre ele aqui no blog.

O que ele falou sobre Leandrão, eu tenho a mesma opinião. Agora, sobre "ser eliminado pelo Santos", tá por fora. É isso o que eu acho, futebol tem que ser jogado primeiro... iremos decidir em casa, essa é a única coisa que EU NÃO CONCORDO COM ELE!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.