Anunciante

Vasco não contratará mais ninguém até o fim do ano?

Boa tarde, caros vascaínos! Falta pouco para finalmente assistirmos o Vasco jogar. As olimpíadas estão chegando ao fim (não sei se você está animado com ela, pois eu, morador da cidade aonde está acontecendo os jogos, não estou nenhum pouco contente.) 

A meses atrás, afirmava que a falta de atacantes do Vasco estava destruindo a equipe. O tempo passou, vieram novas contratações (principalmente no ataque) e as peças que se foram, (como tal de Rafael Vaz, que foi para o saco de pancadas do Vasco), foram trocadas.

Pelo que li na notícia do Uol Esportes (a qual é a fonte dessa informação), o clube não vai mais contratar ninguém, a menos que esteja em uma situação de emergência.

Para mim, isso só significaria caso o clube lutasse para não cair para a série C, já que, é a única situação que eu vejo. Sobre a Copa do Brasil, com "atacantes dando uma de Thalles", eles não teriam condições de sair comprando todo mundo apenas por que um ou TODOS falham. 

No ano passado, foi mais ou menos assim, o Vasco, o time que tem mais atacantes de todos os outros times grandes do Rio (acredito eu), por ironia, são aqueles que mal sabiam fazer gol. Quantidade não é qualidade, e parece que o senhor Eurico Miranda entendeu isso, infelizmente, um rebaixamento teve que acontecesse para ele aprender esta lição.

E Riascos? Ele não estava vindo para cá? Pelo que parece, o colombiano vai jogar fora do Brasil, seu acordo com o Vasco parece que não rendeu devido aos dois atacantes comprados quando o jogador estava fora de nossas terras. Pelo lado ruim, foi embora um xodó da torcida, mas por outro, abriu vaga para os novos tomarem seu lugar.


Lembrando que o foco é a Copa do Brasil, isso é o que a diretoria deseja após um falho 2015. Vamos ficar na torcida para que tenhamos um 2016 tão bom como o ano passado foi um desastre.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.