Anunciante

Sentimentos por mais uma derrota (Avaí 2 x 1 Vasco)

Creio que a maioria está revoltada pelo o que aconteceuJá tem umas quatro postagens seguidas que venho reclamando do Vasco, por isso, desta vez, só vou escrever um pouco dos meus sentimentos em relação ao que vi hoje: TRISTEZA!


Estou triste pelo que vi hoje, não pela defesa de Martín Silva fez em uma penalidade máxima inexistente, mas sim, o Vasco padecer contra um Avaí que até então, estava sendo perseguido pelo z-4 da série C. 

Tristeza ao saber que qualquer derrota na segunda divisão, é uma humilhação a parte. 

Em 2014 fui criticado por um torcedor quando mencionei, que era uma humilhação levar seu filho pequeno ao estádio, para ver seu clube jogar segunda divisão e ainda perder, principalmente se for a primeira vez. Uma derrota que fica marcada na infância, que realmente se repetiu no coração de algum pai que levou seu filho ao estádio. 

Hoje, a torcida não cantou, não gritou Vasco... ficou calada... apenas via como Éder Luiz pisava na bola (no mal sentido). Viram um time preguiçoso, que só dá conta da situação quando tem um ponto a menos, na hora que já é tarde.

Os que nos resta fazer agora, é ter paciência, muita paciência! Porque o Jorginho não tem culpa, como disse o repórter da RedeTV! A culpa está em quem passa a bola, a quem administra o jogo. Quando Riascos saiu do time, ele se tornou outro, se tornou desmotivado, perdendo mais que um título honroso de clube brasileiro mais perigoso da temporada como mais um, ou ficando no mesmo patamar de "medíocre", perdendo para times com planteis inferiores.


Meu coração está magoado com o que eu vi hoje, é sério. Cheguei cansado em casa e nem fiz nada, só liguei a TV para acompanhar a partida. Meu cansado me fez dormir o primeiro tempo todo, mas acordei disposto a ver sair do zero a zero: pena que não saiu da forma que eu não esperava.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.