Anunciante

ESPN não aceita classificação do Vasco e tenta difamar o clube

A dois anos atrás, eu tinha outro conceito acerca de ESPN. Quando me referi a Fla-press, disse que o canal em questão, não faria parte disso. O tempo passou, notícias do próprio canal mudaram meu conceito e hoje, acredito que este canal dos infernos, é outro daquele a se juntar com tantos outros, que existem apenas para dar um tipo de informação.

Não é a toa que o lema do Vasco é contra tudo e contra todos, porque essa é uma realidade irrefutável. Enquanto o projeto de rival tem apoio da mídia, nossa torcida tem suportado uma "cruz" maior em relação aos demais grandes do Rio.

Repare bem como a mídia age, se o Vasco é campeão, faz apenas o papel dela. Se o Vasco é vice-campeão, aí vai passar em todos os canais, por hora e com várias matérias exclusivas acerca do assunto. Por isso, tem ódio do Eurico Miranda, pois ele é tudo aquilo que a mídia fla-press não gosta.

Nesta semana, o projeto de rival contratou Diego, aquele companheiro do Robinho quando ele se destacou no Santos. Veja só como os caras trataram a situação, parecia que era o Messi jogando no Flamengo e não um jogador que não está rendendo nada na Europa. Quando Nenê veio pro Vasco, não vi nem 10% dessas matérias e animações todas, mas o "nome de peso", aquele que vai "superar Nenê", chegou (é o que acreditam).

Acho que um canal, site ou blog que tem o papel de trazer notícias a cerca do esporte, deveria ser imparcial, afinal, é um meio de comunicação usados tanto por vascaínos, botafoguenses, são paulinos, etc.Mas não, a maior parte protege Flamengo e prejudica o Vasco. Aqui eu já mostrei várias vezes. Inventaram esse ano, que Jorginho já tinha ido pro Cruzeiro.

Veja bem, os amigos da fla-press tem um conceito muito errado sobre o que é série A e o que é série B. Não importa se eu estou em qualquer uma delas, mas sim, se eu tenho time para disputar a mesma, entende?

O Santa Cruz, por mais que esteja em uma situação difícil, não possui time para disputar a primeira divisão, enquanto o Vasco, disputando a segunda divisão, tem time para disputar a primeira.

Aí vem o mulambo de merda tentar me refutar: "Se tem time de série A, então porque foi rebaixado?"

Na primeira metade do campeonato brasileiro de 2015, realmente, o Vasco não tinha time pra disputar a primeira divisão, mas a chegada de Jorge Henrique, Nenê e outros, deram tais condições. Todos nós sabemos, que o primeiro turno do brasileiro que ferrou com o Vasco, pois no segundo, foi muito além até de time que estava disputando para ir para o g4. A própria sequência de 34 jogos começou daí! O time de 2016, é a evolução desse time, ou seja, tá mais pra time de "primeira", do que aquele que jogou a série A no ano passado.

Não é porque nosso time está na série B, que ele se enquadrará dessa forma, mas a fla-press, não entende isso. No início do ano, durante o carioca, toda matéria sobre o Vasco, tinha a palavra segunda divisão ou rebaixado, no mínimo, três vezes. Falam de todo o confronto do clube contra qualquer time, como se o Vasco por estar na série B, fosse automaticamente perder. Inclua o Santa Cruz nisso! Na época em que o confronto foi definido, o time era líder da série A, enquanto ao mesmo tempo, criavam uma imagem ao jogador Grafite, como se ele fosse o terror dos adversários.

Como o Vasco sem Nenê, venceu fora de casa um "time elite" surpreendendo os editores que queriam se vingar devido ao vexame do projeto de rival, ser eliminado na segunda fase por time de terceira, tiveram que inventar mentiras sobre a situação do Vasco. Falaram que o goleiro tinha entrado na justiça contra o Vasco (coisa que não faz sentido porque o mesmo goleiro, recusou um valor mais alto para jogar em outro clube para jogar aqui, preferiu disputar a segunda divisão do que ir para outro clube...) fazendo o próprio goleiro, falar sobre o assunto, como foi visto na foto acima.

É complicado. Só o que tenho a dizer, que isso será uma MOTIVAÇÃO.

Calar a boca da Fla-press, é o que o Vasco faz de melhor. O que seria mais lindo, vencer "um time série A" sem nosso melhor jogador e com gols de Yago Pikachu? (jogador que RECUSOU JOGAR NO FLAMENGO para vir pro "segunda divisão" Vasco)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.