Anunciante

Diretoria do Fla quer rebaixar o time pra série B só para não ter que enfrentar o Vasco no próximo ano

Após ser tri-eliminado pelo Vasco além de derrota humilhante a gritos de olé, o Flamengo (único clube que não pode zoar o Vasco, pois abriu as pernas em todos os jogos contra o mesmo) viu que apelar para arbitragem para chegar ao G4 mais cedo, foi um erro.

Quando o time conseguiu ficar em quarto lugar na semana passada no Brasileirão, foram olhar a situação do Vasco na série B. Com certeza, viram até no twitter oficial do Atlético Goianiense pedindo que por favor, o cruzmaltino parasse de ganhar.

Decidiram então:

"Se meu time não ganhava do Vasco quando tava na merda, imagine agora com essa invencibilidade de 33 jogos? Já fomos eliminados para time de terceira divisão na Copa do Brasil, vice para o Ceará (também time de terceira) e o Eurico baixou a moral do nosso elenco. Para o bem da nação, devemos rebaixar o Flamengo esse ano, para que assim, só temos o risco de enfrentar o Vasco pelo carioca e torcer para não encontrar o mesmo na Copa do Brasil."

Parece que a juizada não tinha entendido o recado, pois no jogo contra o Palmeiras, ajudou muito o lixo do Rio de Janeiro. Quase que o Palmeiras não ganha. Enquanto isso, a rede Globo, tentando maquiar o plano da diretoria, mandou o narrador encher a bola do time mais escroto da série A - ou tem outro time da primeira divisão que não está na Copa do Brasil?

Qunado o clube participou pela última vez da Libertadores, foi zoada por perfil da torcida do Boca Juniors, que afirmava que naquele ano, só tinha time pequeno, que faltava grandes clubes como Boca, River, Internacional, Vasco, etc.

Perder o pedestal que o clube só atinge de quatro em quatro anos(G4), enfureceu a torcida, que achou que poderia meter a porrada na organizada do Palmeiras. A parte engraçada, e que mesmo em Brasília, onde a maioria torce pra essa merda, os mesmos correram da torcida do porco (apanham no futebol e com certeza, no mano a mano). Veja.

Créditos a página Força Jovem - O terror do Rio, por postar.


Eu vou te mandar a real: pra mim tanto faz a divisão que esse lixo estiver.

A vergonha continua a mesma!

Tem vascaíno que já me disse que estava torcendo pra esse time cair, eu porém, não. Gosto de apreciar a vergonha do Flamengo a cada jogo, principalmente quando quem tá passando o rodo é o Vasco!

Só quero dizer com essa postagem, que esse clube não vai longe na série A. 

É praticamente um forte candidato a segunda.

Em meio ano, foram eliminados por time de terceira divisão, além de perder dois amistosos valendo taças. Enquanto isso, eu continuo tirando sarro.



PS: mesmo o Vasco estando na série B, nenhum time do Brasil tem moral pra zoar agora. Quem é que tá mais de vinte jogos invictos no Brasil hoje? O respeito tá voltando e com isso, a zueira permanece mais forte do que nunca

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.