Anunciante

Presidente do Cruzeiro: "não é a hora de fazer bondade para outros clubes" - situação de Riascos

Foi como um balde de água fria, tanto para a torcida, como também para o próprio jogador. Se foi pra tomar essa decisão, então porque deixou o jogador aqui no Rio nesta segunda-feira?

Segundo o site Lance, o presidente do Cruzeiro vai avaliar o jogador e vai dar ao treinador da raposa, a possibilidade de jogar pelo Cruzeiro ou ser usado como moeda de troca. Com certeza, o jeito de falar do presidente demonstra seus sentimentos ao Vasco depois do clube convencer Jorginho a ficar, na qual, estava sendo negociado pela raposa - que depois negou negociação.

- Estamos trazendo de volta o Riascos. Não foi bem na primeira passagem dele pelo Cruzeiro, mas se deu bem no Rio. Vamos avaliá-lo. Se o treinador achar que ele deve ficar, vamos mantê-lo. Se o treinador não gostar, aí ele servirá de moeda de troca. Riascos estava emprestado, terminou o contrato e quem vai fazer observação é a nova comissão técnica. O Vasco fez proposta para ele continuar emprestado, melhorando as condições, mas nós achamos que nesse momento não é a hora de fazer bondade para outros clubes.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.