Anunciante

Jordi seguro, garante vitória sobre CRB mas não elimina o segundo jogo

Parabéns a este jovem maravilhoso, que eu não conheço, mas considero pakas. Com certeza, o melhor em campo. Jordi fez cinco defesas incríveis em um jogo de uma arbitragem muito fraca. É bola que o adversário tira com um tapa, é falta clara para cartão que o juiz não vê, etc. O time deles estava disposto a vencer o jogo, era notável, mas não apresentou qualidade técnica para o mesmo.

Talvez, se tivéssemos Diogo Silva ou um goleiro menos seguro, poderia sim perdemos, mas o rumo da partida poderia ser diferente, se o estádio não tivesse faltado luz. Após toda a espera (mais de vinte minutos), o Vasco apresenta um jogo morno, que estava me dando até sono. Foi obrigatório o uso de café no segundo tempo para tentar acompanhar a partida. 

A segunda etapa foi bem mais emocionante, com lances para os dois lados. Como o adversário estava mais disposto, posso até afirmar que eles estavam melhor em campo. O Vasco deixou os homens livres, para atacar e contra-atacar quando quisesse, colocando todo o peso do estádio e adversário, nas costas de Jordi, e deu certo!



O time de Jorginho apresenta essa tática: ofensiva quando tem que ser, e defensiva quando for a hora. Por isso, já consolida 26 jogos sem perder - ganhando a maioria por mínimo de gols, mas dando a certeza, que mesmo jogando mal, o time garante a segurança necessária para não perder. Além de respeitar o adversário, seja quem for, menos se for times de menor expressão, como o Flamengo, por exemplo.

Não sei você, mas das substituições, odiei a saída de Riascos para a entrada de Thalles. O substituto não fez nada, além de dar passes errados e ser praticamente menos um em campo. Em contra partida, gostei do Yago Pikachu, que por pouco, consegue marcar seu primeiro gol com a camisa do Vasco (calma, Pikachu, seu gol irá sair, em breve).


Para encerrar a postagem, só fico triste pelo time não eliminar o jogo de volta. A parte boa, é que na semana que vem temos Vasco de novo, com a vantagem do empate dentro de casa, mas antes disso, temos a estreia na segunda divisão, campeonato que estou animado para acompanhar - ainda mais se tratando que nosso time é o favorito.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.