Anunciante

Guerrero pode sair do projeto de rival: O caô não tinha acabado?

Quando o Flamengo contratou Guerrero, disse aqui no blog: 

"O GUERREIRO, É UM ATACANTE. RESPONSÁVEL PELOS GOLS, MAS ME DIGA: COMO É QUE ELE VAI MARCAR, COM ESSE ATUAL TIME DO FLAMENGO? TER UM ATACANTE SÓ NÃO GARANTE A VITÓRIA, FIO."

Sobre o jogador do projeto de rival, foi até dito que era o melhor do Brasil. Contratado quando o saco de pancadas do Vasco viva outra crise (tão forte, que teve até jornalista dizendo que o vexame do Flamengo "era ruim pra a mídia"). "Acabou o caô!" foi o nome da vez. Guerrero iria para acabar com a crise e ainda iria debochar de todos os rivais vencendo todos os clássicos, principalmente pintar e bordar em cima do Vasco, que tinha eliminado o Flamengo na semifinal do Estadual.



Acho Guerrero um bom jogador, mas ele não rende porque o time do Flamengo é fraco. Quando escrevi que o time não tinha esquema tático para ele dar certo, nos três primeiros jogos, fiquei até em dúvida, sabe. O cara marcava todo jogo, mas o tempo foi passando e eu fui vendo que não tinha escrito algo por apenas escrever.

Como o jogador vai para a Copa America e vai desfalcar o time, vamos relembar algumas zoeira do blog em sua homenagem. A começar pelo primeiro vídeo que eu fiz, quando o Vasco estava indo muito mal no brasileiro do ano passado, pegando o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Jorge Henrique chegou passando o cerol!


Como o Vasco estava jogando que nem o Flamengo no Brasileiro, a vitória na primeira partida apimentou a zoeira na internet. Tudo porque, consolidava para todo o Brasil, o quão freguês do Vasco o projeto de rival é. Eles tinham sido eliminados no estadual, depois, na sétima rodada do Brasileiro, foi o primeiro time que o Vasco venceu (que rendeu outra zoeira, veja abaixo).
Durante a semana, ouvi e MUITO rubro-negros me enchendo o saco nas minhas redes sociais. Literalmente, cantavam vitória antes de jogar. Muitos já davam como vitória certa e enchiam o meu saco falando que o Vasco já tinha perdido e blábláblá. Minha resposta a eles era direta: TORÇA PARA QUE O FLAMENGO VENÇA NA QUARTA-FEIRA, PORQUE SE NÃO VENCER, EU NÃO VOU PERDOAR. 



Resultado: o Flamengo fez um gol e comemorou um resultado até os 35 minutos do segundo tempo, em um jogo, da qual, Guerrero tinha dito que marcaria 3 gols nesse jogo. Agradeço ao Flamengo por conceder-me a oportunidade de criar a maior zoeira virtual da história do meu blog, que na época, a página no Facebook estava chegando a 200 curtidas. O vídeo foi um sucesso no facebook, atingindo o alcance de meio milhão de pessoas! Prepare-se para dar boas risadas:

Por isso, que é triste, perdemos um jogador tão importante para a história do Vasco da Gama. Um matador que não mata ninguém. Um craque eu não se enquadra ao esquema do menguinho. Por isso, Guerrero, boa sorte para onde você vai - porque creio que é bem melhor da onde você está, na merda.

2 comentários:

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.