Anunciante

Com Nenê inspirado, Vasco estreia na série B com goleada

Fala aê queridos cruz-maltinos do blog, animados pela atuação do time hoje? Creio que sim. 

Antes do jogo, o Vasco teria sido impedido de reconhecer o gramado do Castelão, local da partida. Foi a forma encontrada pelos maranhenses, para tentar intimidar o Vasco. Pois o próprio treinador do adversário, afirmou em entrevista que o Vasco, atualmente é um dos times mais fortes do Brasil e do mundo (pelo fato da invencibilidade em mais de vinte jogos seguidos). O técnico não era menos que Petkovic, um velho conhecido da torcida por bons e maus momentos.


Quando a bola rolou, deu pra ver claramente que a qualidade de técnica dos times era muito desigual. Não me levem a mal, torcida do Sampaio, mas o time era muito inferior ao Vasco, que jogando de forma mais defensiva, conseguiu marcar dois gols em vinte seis minutos de partida, fora as oportunidades perdidas.



O fato do entrosamento dos jogadores (que são mais que amigos acima de tudo), ajuda no posicionamento que faz tudo dar certo. Riascos e Nenê são prova disso. Graças ao "preto", somou forças com Nenê para aplicar a primeira goleada dessa série B - incluindo a liderança já na primeira rodada. Confiança que já até rendeu uma paródia no canal Parófut!

Veja o que rolou numa narração cômica feita pelo canal Vasco Mil Grau.


Sobre Riascos, ainda é um mistério. O próprio Cruzeiro já admitiu um novo empréstimo, mas não deu nenhuma nota oficial sobre o possível acordo. Esperamos que ele fique aqui. O jogo de hoje demonstrou bem seu entrosamento com o colombiano, item necessário para novas conquistas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.