Anunciante

Vasco é impedido de reconhecer gramado na véspera da Série B 2016

A sacanagem veio mais cedo na série B deste ano. 

Como o Vasco é o favorito este ano, os administradores maranhenses impediram que o clube fizesse o treinamento de reconhecimento do estádio. Resultado: Jorginho treinou apenas com os reservas em um outro campo, enquanto os titulares ficaram na academia.

Vi alguns mulambos na página do Globo Esporte enchendo o saco, dizendo que isso "é tirar sarro" do clube. Eu não vejo por essa maneira, para mim, isso É MEDO.

Medo de encarar um Vasco invicto a 26 jogos e campeão Estadual. Vetar o reconhecimento do campo, é a maneira deles (ilegal) de se ter alguma vantagem, de acordo com o que os mesmos acreditam sobre sua própria equipe as possibilidades de vencer um time embalado.



Diante da falta de educação desse evento, contamos com uma boa atuação do time. Não vejo como um jogo fácil, nem o time do Vasco - que negou a reconhecer o campo após voltarem atrás na decisão - isso, dará o mesmo sentimento de buscar o resultado quando o projeto de rival fincou a bandeira no meio de campo momentos antes de ser humilhado a gritos de olé.

A série B já começou tensa, mas será empolgante!

O Homem Piruca do Vasco está lá, acompanhou o treino e tudo, veja como foi!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.