Anunciante

Bahia ameaçou mas foi surpreendido pela astúcia de Nenê

Bom dia caros amigos vascaínos.

Não foi dessa vez que o Vasco perdeu sua invencibilidade, com a qual, chegou a marca de 31 jogos sem perder. Com isso, basta apenas um empate no próximo jogo para o time se igualar com a marca do clube de 77, mas, o elenco quer ir além.

Jordi tem dado realmente sangue pelo time, sendo até uma espécie de "pequeno Martín Silva". O garoto já tinha confiança perante os torcedores antes mesmo de assumir a posição de titular, mas vem fazendo um bom papel. Tomar 3 gols hoje, não quer dizer que ele foi mal no jogo, muito pelo contrário, ao meu ver, ele foi muito bem.

O ruim foi que o Bahia (time treinado pelo eterno Dorivão) foi guerreiro. Mesmo jogando fora de casa, com dois gols de desvantagem, tiveram cabeça para reagir no segundo tempo. Surpreenderam São Januário empatando a partida contra um adversário invicto a 30 jogos. No fim, foram surpreendidos pelas artimanhas de Nenê, que brilhou justamente quando o Vasco tomou o segundo gol. Confira os melhores momentos da partida feita pelo canal Respeitão da Gama:



Não pude conferir com todos os detalhes o jogo, pois ao assistir pelo computador, recebi a visita de um amigo. Então, tive que ficar conversando com ele com um olho na tela do jogo. Meu irmão tricolor já preparou a zoeira quando o Bahia empatou, mas até eu não esperava que Nenê fosse fazer aquilo tudo.


Também não sei o que está acontecendo com Éder Luiz, o cara vem descendo rapidamente de aproveitamento e errava um passe atrás do outro. Enquanto isso, Pikachu está ficando mais a vontade dentro de nossas terras e Thalles, mesmo fazendo o primeiro gol, continua sendo o Thalles que a galera critica. Fiquei pensando na possibilidade de ver Leandrão jogar, mas com o gol do "riascos gordo" (como o pessoal costuma falar) pensei: "Se é difícil para ele sair, agora com o gol, NÃO SAI MESMO!" Veja o que o Jorginho disse após a partida:



Para encerrar a postagem, quero falar do confronto entre Vasco e Santa Cruz pela Copa do Brasil. Tem um monte de vascaíno "preocupado" com o santinha, principalmente pela boa fase de Grafite. Está certo que até o momento, o time nordestino está liderando a série A, mas estamos na quarta rodada. No ano passado, o mesmo show foi feito com o Sport. A página Desimpedidos enchia o saco que o "campeão era o Sport" e deu no que deu, o time no meio da tabela. 


Com o Santa Cruz, vai acontecer a mesma coisa, se não for pior. Pela jogada da mídia exaltando o time de Grafite, espero um bom jogo. E que Leandrão se destaque da mesma forma que Riascos se firmou aqui, pois no momento, sou "ateu em relação a acreditar em Thalles".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.