Vasco vence BoaVista no Espírito Santo e mantém-se invicto no carioca

Estava tão cansado que nem notei que a partida do Vasco era hoje, só percebi depois ao conferir na internet. Na hora que o jogo estava sendo transmitido foi a hora que eu estava chegando em casa, morto de cansaço - por isso, não há o que falar sobre o jogo.

Foi a primeira partida que deixei de assistir nesse ano e espero que isso não aconteça, assim como o tempo que o blog está parado (nas últimas semanas, só tenho atualizado ele em dias de jogos). Prometo que vou resolver isso na semana que vem, tentando escrever pelo menos três postagens por dia.

Só quero deixar meus parabéns a torcida do Espírito Santo, que lotou o estádio e fez uma festa linda. Infelizmente, fui sonso e não vi isso. (Espero que isso não aconteça mais). Como o Botafogo será nosso próximo adversário, só desejo que o Vasco vença por pelo menos dois gols de diferença.(Ou uma goleada, quem sabe!)


Como não tenho o que opinar, fique com os melhores momentos abaixo feito pela página Vascão da Depressão.

BOAVISTA 0X1 VASCO| NARRAÇÃO DA DEPRESSÃO
FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AÊÊÊ SEUS LIDER DA PORRA TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CHEGANDO AQUI MAIS UMA VEZ NO PIQUE DE SARRADA MONSTRA PRA TRAZER MAIS UMA NARRAÇÃO!!!PRA FORTALECÊ E NOS MOTIVA, JA SABE NE? COMPAAAAAAAAAAARTILHA AE! MARCA TODOS SEUS AMIGOOOOOOOS! E CURTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAA E DIVULGUE TAMBÉM! TAMO JUNTO
Publicado por Vascão da Depressão em Sábado, 19 de março de 2016

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.