Anunciante

Filhas do Julio dos Santos estão cobrando o pai para marcar gols

Também conhecido pela torcida nos anos anteriores como "Julio dos Sonos", o artilheiro da Libertadores de 2014 ainda não balançou as redes desde que chegou ao Vasco. (Pelo que eu me lembre). Por isso, até as filhas do cara já estão de saco cheio ao ver o pai perder gols dentro da pequena área.

Segundo o site wikipedia, o último gol que o jogador fez foi em 2014. 

Já joguei como segundo volante, sempre acompanhado de um jogador de mais pesada. Foi uma surpresa boa receber. Tomara que (o gol) saia esse ano. Sou muito cobrado pelas minhas filhas, que estavam acostumadas lá no Paraguai.  Vou ficar um pouco longe, mas vou caprichar na última bola. Em 2013, fiz 18 gols. Depois, não tive a felicidade. Para mim, não é muito importante. Minha função é mais de criação, armação. Jogar dentro do seu estádio é importante. Temos que aproveitar. Que seja uma linda festa no clássico.
Julio dos Santos

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.