Anunciante

Piada do dia: Nenê pode ir pro Flamengo

A mulambada e a Fla-press estão felizes. Já que o caô não acabou, vão ter que usar seus meios sujos para desmerecer o Vasco. Olha só que interessante, o Vasco só aparece com matéria de capa no jornal Meio-Lixo só quando acontece esse tipo de coisa. O nível da maconha desses caras é tão alto, que até Nenê já especularam jogar no Flamengo.

Pode ser que ele não fique no Vasco ano que vem, mas é IMPOSSÍVEL QUE ELE JOGUE NO LIXO DA GÁVEA. Vou te dizer o porque: após a eliminação das bichinhas rubro-negras na Copa do Brasil 2015, Eurico Miranda já tinha planejado a renovação do contrato dele. Além disso. ele já tem o que pensar da torcida do lixo. Ao participar de um evento em um shopping, dois retardados torcedores do Fla foram lá e o provocaram. Depois, as mariazinhas pediram perdão - mas é o tipo de imagem que afasta alguém de um clube.

Quem não viu a coletiva que Eurico deu ontem a imprensa, ele já afirmou: NENÊ É JOGADOR DO VASCO! Além disso, pode tirar o cavalinho da chuva! Eurico Miranda disse que não libera o jogador para NENHUM CLUBE BRASILEIRO.

Sabe o que eu acho engraçado, é que esse time de merda do Flamengo não tem ídolo nenhum, só cara bosta que força alguma habilidade. Aí, eles querem pegar o que se foca nos outros times. O maior exemplo disso foi Guerrero. O transformaram no "deus da bola", o "matador de vascaíno" e não fez merda nenhuma. Nem gol no Vasco fez (quer dizer, não fez praticamente gol em time nenhum). Agora que Nenêdeus se tornou o craque da galera, eles tem desejo de que ele jogue lá.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.