Anunciante

Cinco promessa não cumpridas por Eurico Miranda

Quem escreveu esse texto, não foi eu, mas sim a página Vascaínação. Curta a página deles no facebook clicando no título do mesmo.

  1. “O respeito voltou. Ponto”: Rebaixado para a Série B, o torcedor vascaíno não se sentiu respeitado ao longo do ano. Por diversos momentos, a própria instituição Vasco da Gama foi motivo de chacota pública.
  2. “Léo Moura é jogador do Vasco”: Eurico Miranda anunciou publicamente a contratação de Eurico Miranda para o Vasco da Gama, mas o jogador nunca chegou sequer a se apresentar ao Gigante da Colina.
  3. “Comigo o Vasco não cai”: Ao longo da década de 1990, Eurico esbraveja que o Vasco jamais seria rebaixado e manteve o discurso no século XXI, porém, não cumpriu essa promessa também.
  4. “O Vasco vai brigar na parte de cima da tabela”:No início do Brasileirão, após ver o time já começar lutando contra o rebaixamento, Eurico Miranda reafirmou que o atual campeão carioca ficaria na parte de cima da tabela, mas a verdade é que depois que entrou no Z-4, o Vasco não saiu.
  5. “Eu vou para a Sibéria”: Se rebaixado, Eurico Miranda prometeu ir para a Sibéria, no entanto, segue morando no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.