Anunciante

Dorivão no São Paulo? Essa me surpreendeu!

Quando vi isso no Facebook eu pensei que era zoeira, na boa. Como é que Dorivão foi contratado pelo São Paulo? (Falando assim até parece que eu estou falando mal dele). Ainda não entendi, o cara que estava fazendo um bom trabalho na Ponte, do nada, pulou para as dependências do Morumbi.

Será que é mais grana? Porque trocou de lado? A Ponte Preta não era um bom lugar para trabalhar não? 

Só sei de uma coisa: seu trabalho vem chamando atenção, tanto no Vasco, como na Ponte Preta. Se não fosse por isso, não treinaria o São Paulo no fim do campeonato. Não sei como o torcedor da macaca se sentiu ao ver seu treinador (que conseguiu arrumar a casa), pular fora e ir para um time mais organizado financeiramente e taticamente. 

Como torcedor, sei que ele vai "arrumar a casa" para a gente, ajudando ao Vasco vencer finalmente o São Paulo após o confronto contra a Chapecoense. Tem que ser assim! Porque o São Paulo desde 2012 tem crescido quando enfrenta o Vasco, criando até uma freguesia nossa diante dos mesmos (sou torcedor e assumo! Por isso espero que eles resolvam isso aê porque é chato perder ou empatar com esses caras!).

Também acredito que chamaram o Doriva para realizar mais um "milagre". O Vasco não vencia o carioca tinha 11 anos, ele chegou e ganhou a taça. Já o time paulista, NUNCA ganhou a Copa do Brasil, por isso, chamam um treinador "pé quente" para ver se resolve. Mesmo assim, nessa Copa NÃO TORCEREI PARA O TIME DO SÃO PAULO ESTE ANO (não é nem pela eliminação, mas sim por causa do meu irmão gêmeo, que torce para o tricolor carioca).

Tirando isso, boa sorte Dorivão! A gente sabe que NO FUNDO, VOCÊ TEM UM POUCO DE VASCO DA GAMA!

Confira as primeiras imagens do novo treinador do São Paulo abaixo:



Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.