Anunciante

Que dia louco! Vasco perde por goleada graças a invenção de Roth

Eu já tinha falado mano, que esse lance de três volantes não iria ser coisa boa. No fim, deu no que deu... time apático, futebolzinho de segunda, saco de pancadas e mais tantos termos que se afastam de todo o objetivo que a atual diretoria tem: A VOLTA DO RESPEITO. Depois que Eurico Miranda assumiu, o "Respeito voltou". Uma frase tão repetida que agora, na boa, se tornou jargão dos antis - que com toda a razão, vão rir mais uma vez da nossa cara.

Sei que muita gente se importa, mas eu não. Perdeu e acabou - não vou ficar dando trégua para mulambo (que ganha com gol roubado) porque ainda há campeonato pela frente. Só estou triste, só isso. Não esperava que nesse ano, após estar afastado da primeira divisão se tornasse "uma vadia na cama" de todos os times do torneio. Tomar gol de Alexandre Pato é fim de carreira (e olha, que eu estava contente por não ter na partida Luiz Fabiano).

O retranqueiro que Eurico achou bom para tirar o time dessa situação, preparou mais retranca achando que isso resolveria (ô cara burro... é treinador buscando resultado e põe time na defesa). Na postagem sobre sua invenção eu falei sobre isso, até no facebook disse numa página de Vasco, "se o Roth ganhar com essa formação, ELE É BRUXO", foi o que eu disse.

Porém, hoje, pode falar o que quiser - já estou começando a ver o time como time de segunda. Pode ser pela tristeza que eu estou sentindo (e olha que eu não fui lá no estádio assistir essa bagaça). Tudo poderia ser diferente, se Riascos, não tivesse perdido três gols claros como também Andrezinho, o estreante a perder mais um gol incrível. Na conta, seria 4x4, mas isso só mostrou que jogando no ataque - O TIME TEM OUTRA CARA.

Sobre o dia negro de Riascos, vi gente falando mal dele por ser titular e o escambau a quatro. As pessoas não entendem as coisas e na raiva sai falando um monte de coisas, mas não notaram a ENORME QUEDA do rendimento do time com a substituição dele. Se Roth for um cara esperto, que comece a treinar seu time para atacar ou então, vamos começar a aprender a viver sem assistir jogos desse time ou mesmo, já esta preparados para a segunda divisão.

Já estou começando a me preparar para mais vexames, não sei você - mas cara, perder pro São Paulo de goleada do jeito que for só mostra o quanto esse time é fraco (talvez, o MAIS FRACO DO TORNEIO)...

E EURICO VIVENDO NO MUNDO DA LUA...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.