Anunciante

Jornalista diz que a Fla-press existe POR CAUSA DE EURICO MIRANDA?

Mais que merda é essa? Quero que você leia com atenção o que eu vou dizer, mas, leia esta matéria do blog Aqipossa, para você entender que o buraco é mais embaixo. Para mais detalhes (RECOMENDÁVEL) para se entender o tal jogo sujo desse time de merda. (E também, estou dando a minha opinião sobre a postagem deste blog)


Eu sempre falo aqui, que o Eurico Miranda desafia a Fla-press. O cara que usa meios para deixá-los com "raivinha" (tipo, contratar Léo Moura, o mesmo que a Flapress o endeusou e depois se deu mal - que é apenas um dos exemplos). 

Graças a internet, sites e blogs (como este) surgiram e com isso, as opiniões não eram direcionadas para um lado específico - agora, cada um tem suas próprias ideias como também, acesso a lances polêmicos que a mídia tenta esconder (como por exemplo, aquele gol que Paulo Victor, goleiro do Fla, entrou com bola e tudo - que mostrei aqui). Isso fez grande parte das pessoas abrirem os olhos, que aos poucos, foi entendendo que existe uma Flapress ou "mídia marrom". Por causa disso, matérias como essa surgem:

Eu já falei aqui que a torcida esquizofrênica, é alimentada por exageros desde os anos 80. Basta ver só o tipo de coisa que comentam aqui no meu blog quando eu falo mal do time deles (é cada absurdo além do outro).

Flamengo e Vasco jogam no mesmo dia, na mesma situação, brigando contra rebaixamento, têm o mesmo placar, por que a maioria optou por dar mais destaque ao Flamengo?” - André Rizek.

Veja o tipo de resposta da Globo:

O Flamengo é o time da moda mesmo quando não está na moda. Ele tem essa empatia, de time do povo. E o Vasco foi um time que se fechou. A governança do Eurico é muito mais antipática.

Como diz aquele jargão famoso: "Nem a PAU, JUVENAL". Repare que nos últimos anos, o lixo da Gávea tem se livrado da segunda divisão, como também, a única conquista foi um estadual CLARAMENTE ROUBADO. 

Fora outros casos de corrupção que nem preciso lembrar. Enquanto o Vasco, está se recuperando, construindo até uma rede de fast food (eles abafam). 

Assim como fizeram nos anos 80. Alegando a "culpa" a Eurico Miranda, o homem que eu falo que gosta de provocá-los (como na foto). É por isso, que ele tira fotos como essa ou fala sobre "O RESPEITO VOLTOU, PONTO".

Repare que eles falam: "o Eurico traz um clima ruim ao futebol, porque transforma o clássico entre Flamengo e Vasco como numa luta do 'bem contra o mal' " - mas é isso mesmo. O Flamengo é o mal, time de bandido que usa a máscara da mídia que no fundo é uma mentira. Um intercontinental roubado, que chamam de mundial, um penta campeonato transformado em hexa por causa de uma porcaria de taça; um lema "roubado é mais gostoso" e toda a alegria de ganhar o adversário trapaceando... além de outras sujeitas... aí eu te pergunto, isso não é o mal?

Pode falar o que quiser, pra mim o FLAMENGO É COISA DO CAPETA - EU ODEIO ESSA INSTITUIÇÃO E QUERO QUE VÁ TUDO PRO QUINTOS DOS INFERNOS!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.