Anunciante

Vasco perde para Friburguense e polêmica da "arbitragem" mulamba

Respira fundo porque o torneio é doido. Você ficou comovido com o choro do Luxa? Vou falar sobre o que eu achei do jogo do Vasco, mas não posso começar sem falar do FlaxFlu (que imaginem só, colocaram no MESMO HORÁRIO DO JOGO DO VASCO) e que consequentemente tem algo em comum: manipulação de resultados. Primeiro, vejam o lance abaixo! O cara é tocado (é só ver a perna dele que dobra - se fosse simulação, não teria dobrado, cara) e os caras vão, EXPULSAM!

O Caos desse torneio de merda já começou no ano passado, quando eles ganharam o título claramente INJUSTO. Agora, o Fred - que entrou no jogo "apoiando o Flamengo" deu a declaração do naipe do torneio de merda que esse carioca é. Eu repito: não assistiria campeonato carioca esse ano, só assisti graças a presença do Eurico Miranda para ver se não iam manipular. Cara, que vergonha esse torneio se tornou, cara! Que vergonha, Flamengo!


Eu DUVIDO que a Fla-press vai dar ênfase a isso cara. Eu fiquei puto com isso! Não é porque o Fluminense e/ou o Vasco perderam não, mas porque isso só beneficia um time de bosta. Lembrando, que o jogo do Vasco, NÃO TEVE NEM ACRÉSCIMO! Quem é que manda nisso como o Fred disse? Segundo entrevista do Lucas no fim do jogo do Vasco, (revoltado com a arbitragem) disse apenas que o time "foi guerreiro em campo" porque não adiantava falar nada porque todo mundo estava de cabeça quente. Meu Deus!

Falando do jogo do Vasco agora. Hoje foi um dia ruim! Tão ruim que o Friburguense fez gol até quando não queria, no bate-rebate. Chegaram a cantar "hu-hu, é chocolate!" e sei que muitos vascaínos envolvidos na politicagem, criticaram o Eurico e o tal "vexame". Você achou que o time jogou bem? Na minha opinião, jogou abaixo do esperado. O primeiro gol, achei que não foi pênalti, mas os demais foram sem dúvida. O pessoal da Globosta querendo afirmar que não foi pênalti neste segundo lance, quando o cara pôs a mão na bola - mas mão é mão, cara! Só aqui no Brasil (onde eles manipulam os resultados) tem dessa. Até no jogo do Fifa, de videogame, se o boneco acertar com a mão, já é falta, sem justificar. Nas regras da Fifa, também... mas aqui os "especialistas da TV" gostam de enfeitar, dizendo se é a favor ou não apenas para quem eles querem.

Bernardo não apareceu, nem Mateus Índio. Rodrigo saiu no começo, dando lugar a André Salles (esse sim para mim é uma boa, principalmente nas cobranças de faltas). O dia hoje tava tão tenebroso, que Lucas (ex-jogador do adversário) cometeu gol contra. Pelo menos fez dois dos quatro gols vascaínos. Gilberto mostrou a raça e a vontade de um bom atacante, fazendo os dois de pênalti e perdendo o último aos 45, quando o juizão não deu nem acréscimos para evitar que o Vasco empate (o real motivo da revolta dos jogadores). Entre os jogadores, darei destaque para Yago, o mesmo que não TENHO CONFIANÇA NENHUMA. O garoto hoje jogou, jogou muito bem e quem sabe comece a aparecer mais nesse time. Ele me provou que pode jogar, calou minha boca demonstrandso uma raça e vontade que eu não tinha visto ainda, se continuar jogar assim, para mim é bem-vindo.

O Doriva fez o que pode, mexeu cedo. Mas no fim o time foi até o fim. Perdeu, mas ainda está vivo na competição. Mas é melhor ficar de olho na arbitragem e que nesse ano, SEJA O ÚLTIMO CAMPEONATO CARIOCA, porque até quem não mora no Rio já percebe o nível de apelação para um time de merda.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.