Anunciante

O verdadeiro beneficiado do carioquinha 2015

É engraçado ver como a Fla-press age. No ano passado, no "título" do campeonato do Flabosta, os caras apenas dizem "final polêmica" e não falam do assunto. Nesse ano, não foi diferente.

O mesmo time, a mesma federação, ambos roubando só que desta vez, a mídia tentando me fazer de otário. Sabe qual é o pior? É ver clube carioca nos acusar de roubo com tantas evidências do "mais querido do Rio" fazendo novamente a única coisa que sabe fazer: vencer com ajuda do apito.

Procure ler as postagens anteriores, onde disse minha opinião sobre o assunto. O que eu mostro hoje, foi graças ao nosso blog-irmão, o Vexames do Fla! que reuniu todos os "erros de arbitragem"  que beneficiaram o rubro-negro.

Fique sabendo que o Vasco foi o time mais prejudicado desse torneio, mas querem nos transformar em vilão se formos campeões dessa bagaça. O texto a seguir é da postagem Os "erros" que beneficiaram o Flamengo no campeonato carioca 2015


1)No início do campeonato carioca, o Flamengo teve o jogo de estréia contra o Macaé, e acabou empatado em 1 x 1. Na ocasião, torcedores da mulambada invadiram o vestiário do Macaé, agrediram jogadores e furtaramNenhuma punição grave ao time da Gávea, e pior: o Macaé também acabou punido, simplesmente por ser o mandante do jogo, com uma multa e (se não estou enganado) um mando de campo.

2)Na 6ª rodada, o Flamengo evita a derrota para o Madureira com um gol ilegal, já que a bola não teria entrado, mas foi rapidamente validado pelo juiz para que o Flamengo empatasse o jogo, pois estava perdendo.

3)Na 9ª rodada, o Flamengo também estava perdendo pro Volta Redonda, e consegue a virada com gol impedido de Alecsandro. Engraçado que a Flapress ainda criou uma falsa linha, para validar o gol ilegal do camisa 9 do Flamengo. Eu postei essa imagem na fanpage do blog, para verem como a Flapress age, mostrando o gol ilegal de Alecsandro, que deu a vitória sobre o Volta Redonda.


4)Na 11° rodada, venceram o Vasco com um pênalti meio estranho (em lance o jogador do Flamengo cai na área, e o juiz usa as regras especiais de quando um jogador do Fla cai na área deve marcar penalidade).

5)Na 14° rodada, expulsaram o melhor do jogador do Fluminense ainda no primeiro tempo, para que o Fluminense não possa esborçar qualquer reação.

Esse é o campeonato carioca, o PIOR campeonato estadual do Brasil, criado apenas para dar títulos ao Flamengo com base nas manipulações extra campo. A coisa já está tão nítida que chega a feder! 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.