Anunciante

O choro do Luxa

Liguei a TV hoje na FOX Sports de boa até que me deparei com a seguinte entrevista dada pelo treinador do Flamengo Vanderlei Luxemburgo, que chorando diante das câmeras comoveu com vitimismo até os comentaristas da emissora, que defenderam a posição do treinador do Fla em rede nacional como se ele não tivesse feito nada. Aí você vem e me diz: "Para de falar merda, cara! O que ele falou não foi nada demais".

Assista a entrevista abaixo e depois leia minha opinião. Assim entenderá melhor, certo?


Primeiro, qual foram as palavras que deram tal punição? No clássico contra o Flamengo, o presidente da Federação tinha assistido o jogo ao lado de Eurico Miranda, na ala do Vasco. Entende? O técnico não gostou dessa "aliança" e criticou a posição que o presidente sentou para assistir o jogo no clássico contra o Vasco. Não sei as palavras certas que ele falou, mas foi isso - assim, a mídia Fla-press tomou as dores, transformando a FERJ (a mesma que salvou o Flamengo da série B no ano passado e que ajudou a ganhar títulos cariocas por mais de 10 anos) em um monstro.  Vi matéria dizendo "o Estadual tem que acabar!" - Cara, tudo isso é o medo que os caras tem da influência do Eurico Miranda lá, é só isso. Não vão poder mais mexer os pauzinhos a favor daquele time de merda mais, não terá mais essa de "roubado é mais gostoso", por isso, que começou o chororô.

"Ah! É que Fluminense e Flamengo são oposição" - até parece. O Fluminense foi prejudicado pela arbitragem da federação, o Vasco também, Já o Fla foi BENEFICIADO! Aí os caras vem me falar de que... de oposição? O Luxa diz coisas sobre democracia... ele falou mal de alguém (o presidente da federação) sabendo dos riscos - para de chorar! Diz que é "democrático" e blábláblá, mas porque o Vasco não joga clássicos contra o Flamengo em São Januário? Porque tem essa manipulação até na tabela para beneficiar o rival? (Lembrando que o Vasco FOI O ÚNICO A TER DOIS CLÁSSICOS SEGUIDOS na tabela). 

Você vê que o nível da palhaçada do Luxa é tão grande que vem me dizer que está "melhorando o futebol brasileiro"? Que a goleada de 7x1 tem haver com o Flamengo? Você vê o nível da doidice desse time, e a mídia vai junto com eles. Esse time é maluco, esse técnico é maluco e maluco são os mulambos que ficam falando no facebook disso chamando ele de "mito" e de que "enfrenta as sacanagens do futebol brasileiro"? Estão tornando novamente Eurico num vilão, já preparando as desculpas quando o Vasco for campeão na bola. Dirão que é "manipulação da FERJ", que é a merda toda - ESTÃO COM DISCURSO PRONTO: "O VASCO FOI CAMPEÃO CARIOCA ROUBADO!" Esse é o lance. Esse é o motivo do chororô....

"Vasco e Botafogo não querem se envolver, não arregões" - coisas que a mulambada diz, mas tanto Vasco como Botafogo tem seus estádios para cuidar. Não vi ainda nenhuma matéria falando sobre o Fluminense nesse caso, só vejo choro do Luxa, choro desse time, choro e desespero de gente de merda que adora ganhar roubado, mas NÃO SUPORTA PERDER JUSTAMENTE.

Ah, e se tiver algum mulambo querendo discordar do que eu falei aqui, leia primeiro os seguintes tópicos antes de falar comigo!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.