Anunciante

Marquinhos do Sul pode sair do Vasco

Isso me deixa triste, cara! Eu gosto do Marquinhos.

Segundo site Lancenet, três equipes estão de olho no passe do jogador.

Como o contrato dele termina esse ano, já na metade de 2015 pode assinar contrato com outro clube.

Os três clubes interessados são dois brasileiros, que nesse ano disputarão a série B (o Macaé e o Paysandu) além de um clube japonês.Isso é uma pena, um jogador tão bom que o clube descarta assim. Parece que eles só tem visão em Thalles (que ultimamente não tem sido lá essas coisas).

O descaso com o jogador que também foi revelado na base, que no jogo de hoje, que teremos um time reserva, nele nem estará presente (pois não viajou pro Acre). Sem falar que nem inscrito no campeonato carioca escreveram o rapaz. Para mim, era para tirar o Thalles e colocarem o Marquinhos em alguns jogos, porque o Thalesmã está jogando muito mal, nem tenho mais paciência para acreditar nele.

Marquinhos chegou a substituir Romarinho no treino de segunda-feira (no Rio de Janeiro).

Só eu não entendo, os caras investem em Yago, Rafael Silva, Mosquito e Thalles não dão uma chance para esse garoto? 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.