Anunciante

Jornalista afirma: "- Ninguém boicota mais o futebol do Rio de Janeiro do que a Federação do Rio de Janeiro"

Não é de hoje que a FERJ estragado o futebol carioca. Quem se lembra do título claramente roubado do ano passado? Dos roubos a favor do Flamengo? Só que isso não é levado em consideração até que prejudique o mesmo. Segundo o site do Sporttv, contrariar a Federação de Futebol do Rio de Janeiro se torna problema para os clubes. Depois de Vanderlei chorar após ser punido, o presidente do Fluminense foi denunciado ao STJD por declarações feitas em um programa de TV no qual a FERJ teria se ofendido. Por causa disso, o jornalista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, criticou a Federação.
- Ninguém boicota mais o futebol do Rio de Janeiro do que a Federação do Rio de Janeiro, isso é fato. O clube que mais ganha dinheiro com o campeonato estadual é o "Federação Futebol Clube", é o que mais fatura. Os clubes estão deficitários e sempre se comportaram de maneira submissa, nunca se mobilizaram de uma maneira coletiva para esvaziar esse poder da Federação, então os clubes também têm participação grande no "monstro" que foi criado - afirmou.
Reparem nas palavras a seguir, principalmente a menção grátis a Eurico Miranda.
Sou paulistano, mas sempre fui apaixonado pelo glamour do futebol carioca. De uns tempos para cá fico abismado com o autoritarismo desse senhor presidente (da Federação). Está sempre ao lado do Eurico Miranda (presidente do Vasco), não é isso? Que dupla! O futebol carioca hoje não significa nada, é um grão de areia no futebol brasileiro, é um campeonato deficitário. Vi outro dia que tinha 4 mil pagantes em um jogo do Flamengo. É uma absurdo. E ele xinga ainda os presidentes? - lamentou.
Ficaram anos e anos manipulando resultados e dando títulos para o Flamengo. Agora que Eurico Miranda voltou a presidência, sua influência política na FERJ incomoda a Fla-press. Querem nos fazer pensar que se o Vasco for campeão (principalmente se for em cima do Flamengo) não por mérito, mas sim por "manipulação de resultados". É fato que eles ajudam o Flamengo a tanto tempo, até quem não é daqui já sabe a fama que o Flabosta tem, mas esse mimimi todo aconteceu só porque Vanderlei Luxemburgo começou a chorar - acha mesmo que os jornalistas da Fla-press estão ligando para a situação do presidente do Fluminense, eles sabem se defender judicialmente (nem preciso dizer o por que!)

Se você deseja conferir a notícia além de ver o vídeo no site da Sporttv, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.