Anunciante

Homenagem ao mais novo vice do Flamengo (em vídeo)


As pessoas hoje foram muito zoeiras, sabe. O que eu vi de gente zoando o "mais querido" do Brasil não tava no gibi. Até mesmo a página oficial do clube deu uma trolada (como mostrei na postagem anterior). A zoeira é tanta, que resolvi procurar algum vídeo mostrando os momentos do vice dele na internet e me deparei com um canal chamado onde um torcedor zomba do Flamengo. Veja o vídeo que ele fez abaixo.


O tal M.Mateus Espatakuloso me fez fazer uma edição de um vídeo rápido (talvez eu faça mais vídeos elaborados zombando desses merdas), mas só como teste, fiz minha própria versão em homenagem a nova conquista dos rubros-negros: vice da TAÇA GUANABARA! Nem preciso dizer que os créditos do vídeo vão para o senhor Espetakuloso.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.