Com inexperiência de Jordi, Vasco empata em clássico

Não estou dizendo que Jordi fez uma má partida não, ele foi ótimo! A gente dava para ver o quanto o moleque estava nervoso. Era o seu primeiro clássico, não tinha como não ficar nervoso. Por isso, acredito que empatamos por causa da falha dele (em estar mal posicionado), mas fora isso (e algumas falhas de um novato) ele ficou na média.

Sobre o jogo de hoje, que não teve a presença de Bernardo por causa de atraso não pode estar em campo, o Vasco teve um bom rendimento. O jogo estava muito equilibrado (acho que foi o jogo mais equilibrado até agora no quesito clássicos). Até a posse de bola da globosta afirmava que estava em 50% para cada lado. Poderíamos sair dali com a vitória (se certas pessoas soubessem acertar o gol), mas o empate até que foi justo. 

O Thalles anda vacilando! Eu não sei vocês, mas eu ultimamente não estou levando muita fé nele. Quando Doriva o pôs no jogo já daqui estava reclamando. Teve uma coisa o outra que ele fez, mas em fim, não era muita coisa. O cara ainda é novo, tá aprendendo... e quem não está aprendendo nada é o Alex Escobar, na boa! O cara é mulambo e todo mundo sabe, por isso, se for pra narrar jogo que qualquer outro time, vem se aprender a ser imparcial nessa joça; Quando o Gilberto fez o gol, essa bicha nem ao menos gritou GOL DO VASCO, e nem levantou muita a voz (já dava pra ver que tava torcendo contra). Aí, no segundo tempo, o Botafogo empata, o mesmo já grita todo animado GOL DO BOTAFOGO!

Acho que quando um cara trabalha narrando jogos ele deve mostrar o mesmo para os dois times, uma vez que ele está narrando para torcedores de ambas equipes. Claro que também, eu sou o culpado por assistir jogo dessa TV, que não respeita nosso time. De qualquer forma, estamos caminhando para as finais e espero que não tenhamos surpresas desagradáveis com arbitragem como foi no ano passado!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.