Anunciante

Léo Moura no Vasco e Kleber no Flamengo e saída de Douglas

É uma pena, mas Douglas não é mais jogador do Vasco. Graças ao ultrapassado "Felipão" (o treinador dos 7x1 da Copa) que quis o jogador no seu time. Agora ele pertence ao time Gaúcho por um ano.

Isso dá até pra entender, o que eu não entendo é o que está acontecendo no Rio de Janeiro. 

Para começar, Kleber Gladiador (jogador que tem contrato com o Vasco até o meio desse ano) está sendo cogitado para jogar no Flamengo. O jogador tentou de alguma forma jogar pelo Grêmio em 2015 - pois não tem mais desejo de jogar pelo Vasco. Como Felipão não gosta dele, deu no que deu. A esperança de se tornar jogador do Flamengo nasceu porque o Grêmio tem uma dívida de 10 milhões com o clube da Gávea, e a dívida poderia ser quitada com o empréstimo do jogador.

Talvez essa parada de quererem o Gladiador na Gávea seja o troco por causa da suposta vinda de Léo Moura para São Januário. Cara, Léo Moura é o último ídolo daquele time, por que fazem isso? Como torcedor, acredito que o jogador vindo para cá não daria em nada, só em provocação. Pelo que eu fiquei sabendo, é isso que Eurico quer: um ídolo mulambo - só para provocar e como o camisa 2 não renovou o contrato, tem chances sim de jogar por essas terras. 

Ele tem que ficar ligado que jogando por aqui, encerra seu ciclo que fez pelo Flamengo, que acredito, que seja o clube de coração dele - seja como for, são especulações... vamos esperar pra ver como nosso time vai ficar e o que a diretoria tem para nos oferecer.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.