Anunciante

Vascalindas.com.br - porque mulher também sabe sobre futebol

Com o objetivo de mostrar que mulher também comenta sobre futebol, essas vascaínas mandam ver em http://www.vascalindas.com.br/ - um site que funciona mais ou menos como o nosso Vascaínos na Web, só que organizado de uma maneira mais feminina e com um tema bem agradável. Escrito pelas vascalindas: Geovanna (19 anos), Rafaela (18 aos) e Tatyane (25 anos), elas falam sobre os jogos, debatem futebol e também fala da gloriosa história do nosso time, além de novidades que sejam interessante para o público cruz-maltino. O site não se foca em apenas torcedores femininas, mas sim mostra que mulher pode sim comentar sobre futebol.



Por ser um site feito por mulheres, é lógico que iria ter algum concurso ou tema do tipo "musa do mês". Aqui temos a Vascalinda do mês, que é um concurso feito pelo site as suas leitoras que seguindo um certo regulamento e ganhando o título, pode chegar no final do ano sendo até eleita a musa do site daquele ano - isso é muito legal. Infelizmente, pelo que averiguei, ainda não cheguei a ver as musas desse ano (a última que eu vi era Adriana Pires, a musa vascalinda do site de Dezembro/2013).

O site é muito bem estruturado e possui muitos parceiros... sua página no facebook já atinge 10.000 pessoas e a tendência é só crescer... Assista o vídeo delas que explica o que é o site Vascalindas.com.br


Conheça o trabalho dessas meninas, acessando: www.vascalindas.com.br

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.