Anunciante

Título do Campeonato Carioca 1992


A mídia Fla-press fala que não fomos campeões em cima do Flamengo desde os tempos de cocada, certo? Por que não falam do vice que os rubro-negros tiveram para a gente em 1992? porque se fosse o Vasco, fariam questão de mencionar na base do exagero, algo bem típico de flamenguista.

Naquele ano, o Vasco foi campeão invicto do torneio - conseguindo ganhar com facilidade as Taças Guanabara e Rio e o melhor: deixando nosso menguinho no segundo lugar; Abaixo, você vê uma matéria da época no jogo Vasco x Bangu - onde o vascão garantiu o título do torneio com duas rodadas de antecipação.

Não havia nenhuma diferença assim tão notável o regulamento. Muito parecido com o que é disputado hoje; se você tem alguma curiosidade em descobrir em os resultados dos jogos e sobre o regulamento, acesse essa página do wikipedia que lhe diz tudo o que você precisa saber (caso você seja um cara louco por detalhes): http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol_de_1992

CAMPANHA DA TAÇA GUANABARA
Confira agora uma reportagem da época que fala sobre a campanha vascaína na Taça Guanabara de 1992.
CAMPANHA DA TAÇA RIO
Confira agora uma reportagem da época que fala sobre a campanha vascaína na Taça Rio de 1992, a reportagem é dividida em dois vídeos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.