Anunciante

Vasco dará camisas aos finalistas da Copa do Mundo.

Prevejo muitos prints e compartilhamentos por parte dos mulambos idiotas ao lerem uma matéria com o seguinte título: Vasco dará camisa a Alemanha. Por que isso? 

Porque já estão se preparando para zombar do Vasco chamando-o de "time pé-frio" caso a Alemanha perca, porque na cabeça desses caras: a Alemanha é o "Flamengo na Copa". Por isso, meus amigos cruz-maltinos, que eu evito acessar sites de notícias como Globo Esporte.com pois além de encontrar gente maluca e o que não tem o que fazer (mulambinhos comentando idiotices sem respeito algum). Sempre vão achar coisas distorcidas, como uma que estou mostrando agora. 

Na matéria que deu a notícia, eles não falam que o Vasco dará uma camisa a Alemanha e sim um kit de boas vindas, cujo a Argentina também receberá... porque mulambos, não respeitam os outros e trabalham sério? Porque o Vasco dará um kit de boas vindas a seleções finalistas da Copa? Veja o trecho da matéria:
A notícia fala que os próprios alemães e argentinos escolheram São Januário para treinar, por isso, que é uma gentileza presentear as finalistas da Copa do Mundo. Se a Alemanha fosse mesmo o flamerda, porque não escolheram a Gávea, aquele lixo lá de centro de treinamento? 

Quem dera, o "Flamengo da copa", escolher o estádio do VASCO para treinar para a final do torneio e ainda... dividir o estádio com os argentinos... isso, a mídia marrom não deu nenhuma importância e sim com alguma ironia para tentar apagar o péssimo desempenho do Flamerda nesse brasileiro colocar o mito que nossa camisa seria um "pé-frio" (coisa que eles nem mencionam mais depois da merda de matéria que eles fizeram falando sobre isso cujo até perdeu assinante na UOL).

Só por causa disso, vou torcer pra Argentina (que sinceramente aparenta ser mais fraca que a seleção alemã... mas tudo pode acontecer). Mas aviso, se a Alemanha perder eles vão colocar a culpa "na camisa do Vasco" - mas se a Alemanha ganhar, vão chamar o Vasco de "vice denovo"?

Não dá pra entender esses caras... o que sabemos que além de não terem nenhuma cultura - compartilham coisas sem mesmo ler ou saber do que se trata... isso é Brasil, isso é Flamerda!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.